Pesquisar

Acessos

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

Seguidores

Leia-Inportante

Todos os links , arquivos e vídeos que se encontram nesse blog,estão hospedados na internet,somente indico onde se encontra,não hospedo nenhum software que seja de distribuição ilegal ou viole os direitos autorais.

terça-feira, 10 de junho de 2014

COMO PREPARAR UMA GINCANA BÍBLICA ABENÇOADA!


images
COMO PREPARAR E EXECUTAR UMA SUPER GINCANA BÍBLICA?
Quais atividades escolher? O que podemos fazer afim de realizar algo que ao mesmo tempo seja um sucesso e engrandeça o nome de Deus? 
Estas e outras perguntas vamos responder e ainda incluiremos uma lista de sugestões com o objetivo de tornar inesquecível este acontecimento. 
Faça a diferença realizando algo melhor, algo que surpreenda positivamente os participantes.
Dicas, idéias, possibilidades e diversas formas de se preparar e realizar uma maratona que certamente deixará saudades no futuro. É o que você vai encontrar aqui, e muito mais!
E o melhor de tudo: está tudo disponível aqui, sem nenhuma cobrança ou necessidade de esperar, aproveite! 
Boa leitura e uma excelente gincana!
  • GINCANA BÍBLICA - DICAS E IDÉIAS
  • A preparação:
    • Tudo que é bem iniciado tem uma chance maior de terminar bem! Então aqui vão algumas dicas que irão te ajudar a se preparar para realizar um verdadeiro Desafio Bíblico:
      • Não faça sua gincana "em cima da hora". Você e os participantes precisam de no mínimo uma semana de maneira a conseguir um bom resultado.
      • Escolha um tema, livro, personagem, assunto, capítulo, texto ou página tema da Gincana.
      • Saiba quem vai participar sempre que possível. Quando não for possível saber com antecedência imagine que terá todos, e nunca o contrário!
      • Escolha a premiação com cuidado, ela é um importante fator, não o principal, mas ajudará a demonstrar o quanto a liderança considera fundamental este trabalho. Também servirá de recordação para alguém futuramente, quando olhar o presente.
      • Quanto tempo terá disponível? Não abuse da paciência das pessoas, ou esta será a última com muitos participantes. É interessante saber que hora iniciar e que hora terminar. E nada de passar 15 minutos do horário por um bom motivo. Se for o caso de precisar de mais 15 minutos então coloque isto no aviso, acrescente ele na programação. A duração não é o ponto a ser focado, o que mais importa é começar e terminar no horário marcado.
      • Quantas atividades serão realizadas? Interessante intercalar atividades diferentes de maneira correta de modo que ninguém fique enfadado com uma única atividade. Por exemplo: Uma maratona biblica que fica horas só na parte das perguntas.
      • É salutar tentar antecipar certos dissabores para que possa se tornar uma excelente lembrança depois que tudo tiver passado.
Nos próximos posts você verá muitas dicas e informações sobre meios pelos quais você tornará inesquecível este acontecimento, não deixe de ler, não deixe de se preparar para este evento que tem um potencial tremendo de transformar vidas e fazer de você um benção não apenas na vida daqueles que estarão participando, mas também de todos os que irão conviver com eles, pois a Palavra de Deus tem este poder de transformar vidas e nos fazer mais do que vencedores em Cristo Jesus!








0 comentários: