Pesquisar

Acessos

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

Seguidores

Leia-Inportante

Todos os links , arquivos e vídeos que se encontram nesse blog,estão hospedados na internet,somente indico onde se encontra,não hospedo nenhum software que seja de distribuição ilegal ou viole os direitos autorais.

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Mini Kit Lembrancinhas Dia das Crianças


Lembrancinhas Dia das Crianças – Moldes GrátisNesse kit você encontra cartão para Dia das Crianças, onde você apenas precisa escrever uma mensagem bem linda.
Também temos a caixa de leite, ou caixa milk como é muito conhecida, que é super fácil de montar e cabe várias guloseimas deliciosas.Outros moldes desse mini kit que vão fazer o maior sucesso são: Caixa de Bisrótulo toddynhorótulo latinha e é claro a lapela de saquinho de balas….
Tem também o molde para Saquinho de Balas, que são aqueles saquinhos que colocamos docinhos, balinhas e muito mais, então com essa rótulo vai ficar muito mais fofo!!
E é claro que não poderíamos de fazer o molde que está fazendo o maior sucesso e combina muito com a data, acertou quem pensou na Sacolinha Surpresa, onde você vai poder colocar, balas, pirulitos, paçoquinha e tudo que desejar, as crianças vão amar!

Esse lindo kit e do blog: Fazendo a nossa festa .Abaixo o link para dowloand do kit




0 comentários: